Agora1

Jovem de 19 anos morre vitima de covid em Ponta Grossa

7 de abril de 2021 - 23:40
Reprodução

Óbito foi confirmado no boletim epidemiológico desta quarta-feira (7).

Um jovem de 19 anos teve a morte por Covid-19 confirmada nesta quarta-feira (7) pela Secretaria de Saúde de Ponta Grossa.

Rulhan Henrique Ferreira dos Santos, de 19 anos morreu na tarde de hoje (07), no hospital Santa Casa de Misericórdia, onde estava internado vítima da doença. O trabalhador Rulhan era auxiliar de expedição e morador do bairro Olarias, em Ponta Grossa.

Devido ao decreto de combate ao covid-19, o corpo do Rulhan foi sepultado no cemitério Parque Campos Gerais.

O comunicado da morte do jovem Rulhan, foi feito através das redes sociais no inicio da noite de hoje pelo Alunos Campos Gerais

“Com muita tristeza, comunicamos o falecimento do RULHAN HENRIQUE FERREIRA DOS SANTOS, aos 19 anos, vítima da covid-19. Em 2020 ele concluiu o ensino médio no Colégio Estadual Professor Colares, em Ponta Grossa – PR. O jovem faleceu no Hospital Santa Casa de Misericórdia, e não houve velório, sendo levado direto para o sepultamento. Aos familiares, amigos e colegas, os nossos mais sinceros sentimentos”, diz o comunicado

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.