CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Informe registra 1.978 infecções e 49 mortes por Covid-19 no Paraná

10 de Setembro de 2020 às 16:05

Informe registra 1.978 infecções e 49 mortes por Covid-19 no Paraná
Divulgação
A Secretaria de Estado da Saúde confirma nesta quinta-feira (10) mais 1.978 diagnósticos positivos e 49 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. O Paraná soma agora 146.770 casos e 3.671 mortos em decorrência da doença. Há ajustes nos casos confirmados detalhados ao final do texto.

INTERNADOS –  O boletim epidemiológico relata que se encontram internados 1.011 pacientes com diagnóstico confirmado, sendo 860 em leitos SUS (393 em UTI e 467 enfermaria) e 151 na rede particular (49 em UTI e 102 em enfermaria).

Há outros 1.219 pacientes internados, 520 em leitos UTI e 699 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2.

ÓBITOS – As 49 pessoas que faleceram estavam internadas. São 19 mulheres e 30 homens, com idades que variam de 48 a 100 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 31 de julho a 10 de setembro.

Os pacientes que faleceram residiam em Curitiba (11), Ponta Grossa (5), Maringá (5), Cascavel (2), Colombo (2), Londrina (2), Telêmaco Borba (2). Houve um óbito em cada um dos municípios de Almirante Tamandaré, Campo Largo, Campo Mourão, Cruzeiro do Iguaçu, Curiúva, Dois Vizinhos, Fazenda Rio Grande, Floresta, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ibiporã, Jardim Alegre, Mandaguaçu, Mariluz, Morretes, Palmas, Rio Branco do Sul, Rolândia, Santa Maria do Oeste e Três Barras do Paraná.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Secretaria da Saúde registra 1.563 casos de residentes de fora, sendo que 39 pessoas foram a óbito.

AJUSTES
Alteração de município:

Um caso confirmado no dia 02/08 em Santa Clara D’Oeste (São Paulo) foi transferido para Maringá;

Um caso confirmado no dia 02/09 em Cidade Gaúcha foi transferido para Jussara;

Um caso confirmado no dia 22/07 em Itapejara D´Oeste foi transferido para Itaperuçu;

Um caso confirmado no dia 16/08 em Itapejara D´Oeste foi transferido para Itaperuçu;

Um caso confirmado no dia 19/08 em Itapejara D´Oeste foi transferido para Itaperuçu;

Um caso confirmado no dia 21/08 em Itapejara D´Oeste foi transferido para Itaperuçu;

Um caso confirmado no dia 20/07 em Santa Mariana foi transferido para Londrina;

Um caso confirmado no dia 16/07 em Andirá foi transferido para Inácio Martins;

Um caso confirmado no dia 8/09 em Guaratuba foi transferido para Itapoá (Santa Catarina).

Confira o informe completo clicando  AQUI
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

3.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

4.

Empresário catarinense morre em acidente de moto na argentina  

5.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

6.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia