CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

IML de Ponta Grossa irá receber profissionais e investimentos, diz diretor em visita à PG

29 de Setembro de 2017 às 15:42

O diretor geral da Polícia Científica do Estado, Hemersson Bertassoni, esteve na manha desta sexta-feira (29), acompanhando de perto os problemas do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Bastante questionado sobre a falta de estrutura, Bertassoni afirmou que os investimentos e melhorias chegarão em breve.

Acompanhado do Deputado Hussein Bakri (PSD), Bertassoni disse que  irá chamar os profissionais aprovados em concurso publico, mesmo assim ainda irá demorar mais alguns meses.

Segundo o diretor, existe a falta de peritos, médicos legistas e motoristas e esses ainda precisam passar por treinamento para atuar na área.

Veja a entrevista:

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

2.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

3.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

4.

Irã lança mísseis contra Israel após Trump falar em controle de Ormuz

5.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

6.

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

7.

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

8.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia