Agora1

Idosos com mais de 68 anos começam a ser vacinados em Ponta Grossa

5 de abril de 2021 - 19:20
Divulgação

Por Rafisa Ramos
 
Público alvo deve fazer cadastro e será imunizado na quarta-feira (7) com a 1ª dose, das 9h às 15h, em seis locais distintos

Na tarde de hoje (5) a Prefeitura de Ponta Grossa lançou nova faixa etária para iniciar a aplicação da 1ª dose da vacina contra a COVID-19. A imunização será para os idosos de 68 anos completos. Todos devem realizar cadastro no site (https://www.pontagrossa.pr.gov.br/) a partir das 22h30 de hoje.

Serão seis locais de imunização. Os profissionais estarão à disposição das 9h às 15h, sem intervalo para almoço, na quarta-feira (7).

As estruturas que estarão aplicando as doses são: Unidade Básica de Saúde (UBS) Júlio de Azevedo, UBS Lubomir Urban, UBS Ottoniel Pimentel, UBS Zilda Arns, na Estação Arte e no Drive Thru no Centro de Eventos.

Além dos idosos com 68 anos completos, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) estará fazendo repescagem dos idosos de 68 anos ou mais que perderam as vacinas anteriores. Ao todo o município conta com 2800 doses para aplicação.

O cadastro deve ser feito por todos para receber o imunizante na quarta-feira, ele seguirá até amanhã (6), às 22h.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.