CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Idoso com suspeita de coronavírus morre ao tentar fugir de hospital

22 de Junho de 2020 às 04:35

Idoso com suspeita de coronavírus morre ao tentar fugir de hospital
Foto: Secom-MT/Divulgação
Milton de Oliveira Santos, de 78 anos, pediu para ir no banheiro e desapareceu; ele foi encontrado morto às 00h43 deste domingo (21) por funcionários de hospital de Várzea Grande

Um paciente internado com suspeita de Covid-19 tentou fugir do Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e morreu ao pular a janela da unidade de saúde, na noite de sábado (20).






Milton de Oliveira Santos, de 78 anos, foi encontrado morto às 00h43 deste domingo (21) pelos funcionários do hospital.





Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), por meio da diretoria do Hospital Metropolitano, informou que o idoso pulou pela janela do banheiro. A enfermeira que o acompanhava percebeu a demora incomum e acionou outros profissionais para auxiliar na abertura da porta, que estava trancada.


“Neste momento, foi constatado que o paciente já não estava mais no banheiro. As equipes passaram a procurar o homem, que foi encontrado morto nos arredores do hospital com um corte profundo na cabeça”, explica.





“O governo do estado e toda a equipe de saúde da unidade lamentam o ocorrido e se solidarizam com a família”, diz.




A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para ajudar na investigação do caso. Milton estava internado há um dia no local. Após o sumiço dele, a Polícia Militar também foi chamada por outras pessoas que estavam no hospital.





De acordo com a polícia, os acompanhantes de outros pacientes estavam revoltados com o desaparecimento do idoso. Um boletim de ocorrência foi registrado durante esta madrugada, após encontrarem o corpo do paciente. O caso deve ser investigado.





Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

2.

Marquito sofre acidente após mal súbito e é internado em coma induzido

3.

Vereadores querem proibir atleta trans de jogar Copa Brasil de Vôlei Feminino no PR

4.

Vereadores querem proibir atleta trans de jogar Copa Brasil de Vôlei Feminino no PR

5.

PG lícita o segundo trecho da estrada do Alagados; obras do primeiro trecho avançam  

6.

Polícia de Cândido de Abreu divulga foto de foragido por estupro 

7.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

8.

AGORA! acidente com mulher em óbito na BR-376 próximo ao viaduto Santa Terezinha, em PG

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia