CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Idoso com suspeita de coronavírus morre ao tentar fugir de hospital

22 de junho de 2020 às 04:35

Publicidade
Idoso com suspeita de coronavírus morre ao tentar fugir de hospital
Foto: Secom-MT/Divulgação
Milton de Oliveira Santos, de 78 anos, pediu para ir no banheiro e desapareceu; ele foi encontrado morto às 00h43 deste domingo (21) por funcionários de hospital de Várzea Grande

Um paciente internado com suspeita de Covid-19 tentou fugir do Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e morreu ao pular a janela da unidade de saúde, na noite de sábado (20).






Milton de Oliveira Santos, de 78 anos, foi encontrado morto às 00h43 deste domingo (21) pelos funcionários do hospital.





Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), por meio da diretoria do Hospital Metropolitano, informou que o idoso pulou pela janela do banheiro. A enfermeira que o acompanhava percebeu a demora incomum e acionou outros profissionais para auxiliar na abertura da porta, que estava trancada.


“Neste momento, foi constatado que o paciente já não estava mais no banheiro. As equipes passaram a procurar o homem, que foi encontrado morto nos arredores do hospital com um corte profundo na cabeça”, explica.





“O governo do estado e toda a equipe de saúde da unidade lamentam o ocorrido e se solidarizam com a família”, diz.




A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para ajudar na investigação do caso. Milton estava internado há um dia no local. Após o sumiço dele, a Polícia Militar também foi chamada por outras pessoas que estavam no hospital.





De acordo com a polícia, os acompanhantes de outros pacientes estavam revoltados com o desaparecimento do idoso. Um boletim de ocorrência foi registrado durante esta madrugada, após encontrarem o corpo do paciente. O caso deve ser investigado.





Compartilhe:

Leia também

Internado em SP, Ronaldo Caiado recebe diagnóstico de pneumonia

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

2.

Dino determina fim do sigilo de investigações sobre o filme Dark Horse

3.

Flamengo luta até o fim, vence o Corinthians e reassume a liderança do Brasileirão

4.

Rio Iguaçu sobe e 274 famílias são retiradas de casa em União da Vitória 

5.

PRF apreende 306 kg de maconha após perseguição em Campo Largo

6.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

7.

Internado em SP, Ronaldo Caiado recebe diagnóstico de pneumonia

8.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

9.

Perfil de Nicolás Maduro publica fotos do ex-presidente da Venezuela na prisão

10.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia