CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Idosa é levada para hospital em caçamba de camionete em Pirai do Sul

18 de Maio de 2018 às 04:34

A imagem de uma senhora de idade sendo transportada por Bombeiros entre a sua casa e o Hospital Municipal Santo Antonio, de Piraí do Sul, na tarde desta quinta-feira (17), viralizou nas redes sociais. 

Segundo informações, a idosa passou mal em casa, na Rua João de Deus, na Vila Nossa Senhora Aparecida, de onde o hospital foi contatado. Por não dispor de ambulâncias na cidade naquele momento, o Bombeiro Comunitário foi chamado para atender a ocorrência.

Como o destacamento dos Bombeiros também não contava com viatura para o resgate, já que a sua ambulância se encontra quebrada no pátio da prefeitura há aproximadamente dois meses, os profissionais improvisaram o transporte.

Leia a noticia completa 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

3.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

4.

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

5.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

6.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

7.

Escolas Municipais e CMEIs de PG terão novos diretores a partir de 2026

8.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

9.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia