Agora1

Hospital investiga morte de criança de 5 anos com suspeita de Covid-19, em Ponta Grossa

15 de março de 2021 - 19:30

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), está investigando a causa da morte de uma criança de 5 anos de idade que estava internada com suspeita de Covid-19, no Hospital Materno-Infantil (Humai) no domingo (14).

De acordo com o UEPG, a crinça apresentou insuficiência respiratória, foi entuba, porem veio a óbito na manhã desta segunda-feira (15).

Veja nota do UEPG

Nota informativa A Universidade Estadual de Ponta Grossa informa que uma paciente de 5 anos foi atendida no Hospital Materno-Infantil (Humai) ontem (14), com quadro severo de insuficiência respiratória. A criança foi entubada e encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva. Na manhã de hoje (15), veio a óbito. No internamento, a paciente foi isolada, conforme protocolo para caso suspeito de Covid-19. O teste rápido realizado na admissão indicou negativo para infecção por Coronavírus. Foi coletado material para exame RT-PCR, ainda sem resultado.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.