CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Hospital da Criança recebe apoio para se tornar referência na região

23 de fevereiro de 2017 às 04:21

Publicidade
Diretores e funcionários do Hospital da Criança João Vargas de Oliveira acompanharam, na manhã de hoje, a visita do Prefeito Marcelo Rangel e do Deputado Estadual Hussein Bakri à instituição. Durante o encontro, Bakri firmou o compromisso de capitanear, junto ao Governo do Estado, a iniciativa da Prefeitura e da diretoria da entidade para transformar o Hospital da Criança em uma instituição de referência na região. “É um projeto maravilhoso e totalmente viável. Quero ser mais um pedacinho em meio a toda a força e entusiasmo que vi aqui tanto dos funcionários do hospital quanto do prefeito Marcelo Rangel, para levar esse projeto adiante”, comenta Bakri.

De acordo com o diretor técnico e pediátrico do Hospital da Criança, Rodrigo Netto, a cidade dispõe de médicos pediatras em todas as áreas e que centralizá-los em um único endereço fortalecerá ainda mais área da saúde no município. “Com a integração de todos esses profissionais em um mesmo local, poderemos melhorar os nossos serviços e oferecer atendimento integral à toda criança que chega até nós”, aponta Netto.

Já o prefeito Marcelo Rangel enfatiza a importância do projeto para tornar o Hospital da Criança referência no atendimento infantil para toda a região. “A luta pela realização desse projeto é de toda a população de Ponta Grossa, que merece um centro de referência capaz de atender todas as necessidades de nossos filhos e filhas sem que seja preciso peregrinar para ser socorrido. A saúde das crianças e o conforto das mães e pais no momento que eles mais necessitam é, e continuará sendo, prioridade do nosso governo”, finaliza Rangel.

Da assessoria

Agora1

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura lança nova edição do 'Programa Voe' para acelerar o crescimento de microempreendedores

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

2.

Adolescente mata avós, alunos e professores e deixa 33 feridos na Tailândia

3.

Jovem que teve 80% do corpo queimado pelo marido morre após 22 dias internada 

4.

Moraes nega pedido para filhos visitarem Bolsonaro no Dia dos Pais

5.

Atacante Ángel Torres chega para reforçar a equipe do Fantasma

6.

Prefeitura inicia obras de drenagem para levar asfalto novo ao Jardim Paraíso

7.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

8.

Homem que morreu atropelado próximo ao viaduto Santa Maria em PG é identificado 

9.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

10.

CRMB Itinerante vai levar atendimento a mulheres em situação de violência aos bairros de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia