Agora1

Helicóptero do Samu atende vitimas de acidente em Tibagi; uma pessoa morreu

13 de julho de 2019 - 09:12
Reprodução PRF

Um acidente registrado pela Polícia Rodoviária Federal na região dos Campos Gerais, fez uma vítima fatal na manhã de ontem (12), na região dos Campos Gerais.

Segundo a equipe PRF, às 07h30min, no km 408,8 da BR-376, município de Tibagi, houve um acidente de trânsito do tipo capotamento de um GM/Celta de Curitiba/PR.

Deste acidente resultaram 03 vítimas graves (01 homem, 01 mulher e 01 menino), 01 ferido leve (menina) e um óbito do sexo feminino ainda não identificada.

Os feridos foram encaminhados por ambulâncias da CCR Rodonorte e o menino foi encaminhado pelo helicóptero do Samu com suspeita de hemorragia interna.

Segundo apurado o automóvel seguia sentido Ponta Grossa a Imbaú e ao tentar efetuar uma ultrapassagem em local permitido foi surpreendido por um veículo no sentido contrário e ato contínuo veio a perder o controle de seu conduzido e a capotar, segundo os vestígios por mais de uma vez, ficando imobilizado sobre a via. Realizado exame etilomêtro no condutor (0,00 mg/l), resultado negativo.

Veja o video;

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.