CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Helicóptero do Samu atende vitimas de acidente em Tibagi; uma pessoa morreu

13 de Julho de 2019 às 06:12

Um acidente registrado pela Polícia Rodoviária Federal na região dos Campos Gerais, fez uma vítima fatal na manhã de ontem (12), na região dos Campos Gerais.

Segundo a equipe PRF, às 07h30min, no km 408,8 da BR-376, município de Tibagi, houve um acidente de trânsito do tipo capotamento de um GM/Celta de Curitiba/PR.

Deste acidente resultaram 03 vítimas graves (01 homem, 01 mulher e 01 menino), 01 ferido leve (menina) e um óbito do sexo feminino ainda não identificada.

Os feridos foram encaminhados por ambulâncias da CCR Rodonorte e o menino foi encaminhado pelo helicóptero do Samu com suspeita de hemorragia interna.

Segundo apurado o automóvel seguia sentido Ponta Grossa a Imbaú e ao tentar efetuar uma ultrapassagem em local permitido foi surpreendido por um veículo no sentido contrário e ato contínuo veio a perder o controle de seu conduzido e a capotar, segundo os vestígios por mais de uma vez, ficando imobilizado sobre a via. Realizado exame etilomêtro no condutor (0,00 mg/l), resultado negativo.

Veja o video;

https://www.youtube.com/watch?v=4p3DEEqNJYU&feature=youtu.be
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa cria Protocolo para administração de Medicamento Potencialmente Perigoso (MPP) em todas as unidades de saúde do município

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

2.

Ponta Grossa cria Protocolo para administração de Medicamento Potencialmente Perigoso (MPP) em todas as unidades de saúde do município

3.

Tenente-coronel acusado de matar esposa será julgado na justiça comum

4.

Colisão entre carreta e automóvel deixa uma pessoa ferida na BR-376 em PG 

5.

Lula assina decreto que promulga acordo UE-Mercosul

6.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

7.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

8.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

9.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia