CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Fundação Municipal de Saúde atende em novo endereço

3 de outubro de 2023 às 16:00

A Fundação Municipal de Saúde iniciou, nesta terça-feira (03), a transferência de departamentos da instituição para um novo prédio, localizado no cruzamento entre as ruas Balduíno Taques e Afonso Pena, na região Central.

O processo de mudança será feito de forma gradativa no decorrer das próximas semanas.

De acordo com a presidente da FMS, Juliane Dorosxi, os primeiros setores alocados na estrutura serão os de Contratos, DECOM, Suprimentos, Superintendência, Administrativos da Presidência, Coordenação da rede de Urgência e Emergência, a  Coordenação de Zeladoria da Fundação Municipal de Saúde e, por último, a Ouvidoria.

“Com a mudança, nossos servidores poderão contar com um novo espaço, mais amplo e adequado para suprir as demandas que temos atualmente. Todo esse processo será feito de forma coordenada, sendo que  nossa previsão é de que a primeira etapa da mudança seja concluída até o dia 09 de setembro, data que ocorrerá a transferência da estrutura da Ouvidoria da Saúde para o novo prédio, explica a presidente da FMS.

Após instalação da Ouvidoria no local, a FMS irá iniciar os procedimentos para a realocação das demais equipes presentes no prédio da Prefeitura, como a Vigilância Sanitária, Recursos Humanos da FMS, Gerência da Atenção Primária, Epidemiologia, Controle de Avaliação e SESMT.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

2.

Ponte de R$ 36 milhões desaba e deixa quatro feridos no Acre

3.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

4.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

5.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

6.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

7.

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

8.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia