Família pede ajuda para tratar esportista diagnosticado com câncer, em Ponta Grossa

A família do Diego Silvério dos Santos, 40 anos, conhecido por organizar diversos pedais, em Ponta Grossa, pede ajuda a ele para garantir o tratamento e enfrentamento de um câncer na cabeça. Diego, foi diagnosticado com Neoplasia Craniana.
Segundo a família recentemente Diego, começou a perder a força no braço esquerdo e deu início a uma grande investigação médica.
“Foram inúmeros exames, tomografias, ressonâncias e também um exame chamado estereotaxia feito através de um equipamento específico para realizar biópsia craniana. O equipamento é como se fosse um capacete que através de punções faz a coleta de material de forma menos invasiva que o método tradicional, através de bisturi. Os resultados dessas amostras apontaram malignidade e o Neurologista encaminhou o caso para o Oncologista. O protocolo de tratamento será através de quimioterapia e radioterapia. Muitos dos exames foram feitos com recurso particular e ainda haverá muitas despesas com exames e com o próprio tratamento que serão feitas dessa forma, além da necessidade da execução de obras de acessibilidade em casa. Todo o recurso será bem-vindo, contamos com a colaboração de todos os familiares, amigos, conhecidos e a quem mais puder contribuir nesta causa. Que Deus os abençoe”, diz o pedido da família.
Para doações através de depósito direto em conta, seguem os dados:
Diego Silvério dos Santos
CPF/ 005.430.839-93
Banco Santander
Agência 1606
Conta corrente 01008646-8
As doações também podem ser feita através da Vaquinha-Online. Acesse aqui!