Agora1

Empresária morre aos 42 anos por complicações da Covid-19 em Ponta Grossa

8 de junho de 2021 - 13:21
Reprodução

Milane Aparecida Trindade era proprietária da “Aguá de Cheiro” produtos de cosméticos e perfumaria do Shopping Palladium em Ponta Grossa

Uma empresária de 42 anos morreu nesta terça-feira (08) por complicações da Covid-19 em Ponta Grossa, após ficar por duas semanas internada devido à doença no Hospital Bom Jesus.

Milane Aparecida é conhecida na cidade por sua loja de cosméticos e perfumaria no Shopping Palladium no centro da cidade. A empresaria deixou esposo e um casal de gêmeos ainda crianças.

ICP- “É com grande pesar que informamos o falecimento da nossa querida irmã Milane Florão, uma mulher de Deus, dedicada, fiel, mãe, esposa. Combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé, que o Senhor Jesus conforte os corações de todos os familiares”.

O velório de Milane acontece na Capela da Funerária Princesa e seu sepultamento será às 16h30 desta terça-feira (08), no cemitério Parque Campos Gerais

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.