CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Em ranking nacional, Grupo Philus, de Ponta Grossa, figura como maior do estado na área de resíduos sólidos.

Fazem parte do grupo empresarial as empresas Ponta Grossa Ambiental (PGA) e Zero Resíduos.

5 de Novembro de 2020 às 14:32

Em ranking nacional, Grupo Philus, de Ponta Grossa, figura como maior do estado na área de resíduos sólidos.
O Ranking da Engenharia Brasileira de 2020, feito pelo newsletter digital Investimento & Obras, da Revista OE (O Empreiteiro), apresenta o grupo empresarial Grupo Philus como o maior do estado do Paraná na área de resíduos sólidos, representado nesse setor pelas empresas Ponta Grossa Ambiental (PGA) e Zero Resíduos.

Individualmente, ambas as empresas apresentam boas colocações a nível nacional, sendo que a PGA, responsável por prestar os serviços de coleta de resíduos e limpeza urbana na cidade de Ponta Grossa, alcançou a 15º colocação no ranking, e a Zero Resíduos, especialista em soluções ambientais, alcançou a 19º colocação nacional.

A revista acompanha há anos iniciativas do setor privado, analisando investimentos em infraestrutura, transporte e energia, além da indústria do petróleo e de serviços especiais de engenharia, como o setor de resíduos sólidos.

Vítor Borsato, diretor do Grupo Philus, mostrou-se muito orgulhoso com as colocações no ranking. “Ficamos muito satisfeitos com as boas posições alcançadas pelo terceiro ano consecutivo no Ranking das Engenharias. Trabalhamos com muito esforço e empenho, buscando inovar a cada dia”, ressalta.

O ano de 2019 foi de grandes conquistas para o grupo empresarial. A Zero Resíduos inaugurou o Centro de Tratamento de Resíduos (CTR) Vila Velha, empreendimento de destinação final de resíduos na cidade de Teixeira Soares (PR). Em 2020, começou a atuar na cidade de Guarapuava, com sua nova filial e administrando o empreendimento CTR Eficiência Ambiental. Já a PGA está prestes a inaugurar a Usina Termoelétrica a Biogás em Ponta Grossa, que será especializada na transformação do lixo orgânico em energia elétrica.

“O momento que estamos vivendo é desafiador, mas com muita dedicação, pudemos colher bons frutos no ano de 2019. E agora, finalizamos com chave de ouro, sendo reconhecidos como o maior grupo empresarial do estado no setor”, finaliza.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

2.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

3.

Jovem de 19 anos é detida com mais de 21 kg de drogas dentro de ônibus 

4.

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

5.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

6.

Irã confirma morte do líder supremo Ali Khamenei e anuncia interino

7.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

8.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

9.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

10.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia