Agora1

Duas pessoas ficam gravemente feridas após foguete explodir em Ponta Grossa

1 de janeiro de 2020 - 17:19
Imagem arquivo

A equipe Bravo do Samu com os socorristas Eduarda Andrade e Ideraldo Guaragi, foram acionados via 192, durante a madrugada de hoje (01), para atender a um ferimento grave por fogos de artifício na região do bairro Boa Vista em Ponta Grossa.

Chegando no local, encontrado a uma vítima Masculino, 18 anos, colocou uma bomba no interior de um cano de ferro, quando a bomba estourou terminou entrando na lateral do rosto da vítima, sendo retirado por ele mesmo o cano, havendo grande sangramento devido haver acertado a uma artéria e grande ferimento.

A equipe de profissionais do SAMU rapidamente imobilizaram a vítima, bloqueando o sangramento, levaram a vítima ao interior da ambulância para uma rápida avaliação e se deslocaram com Urgência ao Hospital Pronto Socorro Municipal.

No segundo caso, a equipe do samu, foi acionada com Urgência para atender a uma vítima de ferimento grave por fogo de artifício no Parque Nossa Senhora das Graças, em Ponta Grossa.

Chegando no local, encontrado no interior da residência uma vítima, sendo Masculino, 28 anos, apresentando avulção com laceração em dedos.

Devido a gravidade, a equipe médica também esteve no local para a ajudar no atendimento da vítima.

A vítima foi encaminhada rapidamente até ao Hospital Regional.

Da assessoria Samu

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.