CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Duas pessoas ficam gravemente feridas após foguete explodir em Ponta Grossa

1 de janeiro de 2020 às 14:19

A equipe Bravo do Samu com os socorristas Eduarda Andrade e Ideraldo Guaragi, foram acionados via 192, durante a madrugada de hoje (01), para atender a um ferimento grave por fogos de artifício na região do bairro Boa Vista em Ponta Grossa.

Chegando no local, encontrado a uma vítima Masculino, 18 anos, colocou uma bomba no interior de um cano de ferro, quando a bomba estourou terminou entrando na lateral do rosto da vítima, sendo retirado por ele mesmo o cano, havendo grande sangramento devido haver acertado a uma artéria e grande ferimento.

A equipe de profissionais do SAMU rapidamente imobilizaram a vítima, bloqueando o sangramento, levaram a vítima ao interior da ambulância para uma rápida avaliação e se deslocaram com Urgência ao Hospital Pronto Socorro Municipal.

No segundo caso, a equipe do samu, foi acionada com Urgência para atender a uma vítima de ferimento grave por fogo de artifício no Parque Nossa Senhora das Graças, em Ponta Grossa.

Chegando no local, encontrado no interior da residência uma vítima, sendo Masculino, 28 anos, apresentando avulção com laceração em dedos.

Devido a gravidade, a equipe médica também esteve no local para a ajudar no atendimento da vítima.

A vítima foi encaminhada rapidamente até ao Hospital Regional.

Da assessoria Samu
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

2.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

3.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

4.

Trump visita Xi Jinping na China em meio ao atoleiro da guerra no Irã

5.

Motociclista suspeito de comercializar drogas é detido pela GCM em PG 

6.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Prefeitura começa obras de Asfalto novo em 12 ruas na Vila Mezzomo

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia