CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Duas pessoas ficam gravemente feridas após foguete explodir em Ponta Grossa

1 de janeiro de 2020 às 14:19

A equipe Bravo do Samu com os socorristas Eduarda Andrade e Ideraldo Guaragi, foram acionados via 192, durante a madrugada de hoje (01), para atender a um ferimento grave por fogos de artifício na região do bairro Boa Vista em Ponta Grossa.

Chegando no local, encontrado a uma vítima Masculino, 18 anos, colocou uma bomba no interior de um cano de ferro, quando a bomba estourou terminou entrando na lateral do rosto da vítima, sendo retirado por ele mesmo o cano, havendo grande sangramento devido haver acertado a uma artéria e grande ferimento.

A equipe de profissionais do SAMU rapidamente imobilizaram a vítima, bloqueando o sangramento, levaram a vítima ao interior da ambulância para uma rápida avaliação e se deslocaram com Urgência ao Hospital Pronto Socorro Municipal.

No segundo caso, a equipe do samu, foi acionada com Urgência para atender a uma vítima de ferimento grave por fogo de artifício no Parque Nossa Senhora das Graças, em Ponta Grossa.

Chegando no local, encontrado no interior da residência uma vítima, sendo Masculino, 28 anos, apresentando avulção com laceração em dedos.

Devido a gravidade, a equipe médica também esteve no local para a ajudar no atendimento da vítima.

A vítima foi encaminhada rapidamente até ao Hospital Regional.

Da assessoria Samu
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operação desarticula esquema com corrupção de servidores públicos no Paraná

2.

Campanha do vidro impulsiona 'Recicla PG', que ultrapassa marca de 50 toneladas de materiais recebidos

3.

Prefeitura abre nova etapa de cadastros para o Vale-Gás

4.

Lei flexibiliza uso de uniforme escolar para estudantes neurodivergentes

5.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

6.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia