Agora1

Dois policiais militares da região morrem por causa da Covid-19 no dia de hoje

16 de abril de 2021 - 00:03
Os policiais José Dinarci de Paula e Sebastiao Xavier de Assis foram vitimas da covid-19 – Foto: reprodução

A Polícia Militar do Paraná do Paraná sofreu duas baixas nesta quinta-feira (15), na região dos Campos Gerais. O novo coronavírus fez mais duas vítimas. Dois policiais militares perderam a vida para a doença.

A corporação da polícia militar prestou sua última continência ao Subtenente José Dinarci de Paula, de 48 anos de idade que faleceu nesta quinta-feira (15), vítima da doença. Dinarci pertencia a corporação do 27º Batalhão de Policia Militar de União da Vitoria e era natural de São João do Triunfo, na região dos Campos Gerais.

Outra vítima da covid nesta quinta-feira (15), foi a morte do policial militar Sebastiao Xavier de Assis, aos 56 anos de idade.  Morador de Porto Amazonas, Xavier estava internado no Hospital Santa Casa e morreu em decorrência do covid-19, nesta quinta-feira (15).

Para a corporação, os dois policiais deixaram um legado de bravura, respeito, conhecimento, comprometimento, companheirismo e lealdade. Com carreiras e condutas ilibadas, os PMs sempre deixarão saudades pelo alto grau de comprometimento e dedicação ao serviço, o que fez com que tivessem uma carreira honesta e com grandes amigos formados na caserna.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.