CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Dois policiais militares da região morrem por causa da Covid-19 no dia de hoje

15 de Abril de 2021 às 21:03

Dois policiais militares da região morrem por causa da Covid-19 no dia de hoje
Os policiais José Dinarci de Paula e Sebastiao Xavier de Assis foram vitimas da covid-19 – Foto: reprodução
A Polícia Militar do Paraná do Paraná sofreu duas baixas nesta quinta-feira (15), na região dos Campos Gerais. O novo coronavírus fez mais duas vítimas. Dois policiais militares perderam a vida para a doença.

A corporação da polícia militar prestou sua última continência ao Subtenente José Dinarci de Paula, de 48 anos de idade que faleceu nesta quinta-feira (15), vítima da doença. Dinarci pertencia a corporação do 27º Batalhão de Policia Militar de União da Vitoria e era natural de São João do Triunfo, na região dos Campos Gerais.

Outra vítima da covid nesta quinta-feira (15), foi a morte do policial militar Sebastiao Xavier de Assis, aos 56 anos de idade.  Morador de Porto Amazonas, Xavier estava internado no Hospital Santa Casa e morreu em decorrência do covid-19, nesta quinta-feira (15).

Para a corporação, os dois policiais deixaram um legado de bravura, respeito, conhecimento, comprometimento, companheirismo e lealdade. Com carreiras e condutas ilibadas, os PMs sempre deixarão saudades pelo alto grau de comprometimento e dedicação ao serviço, o que fez com que tivessem uma carreira honesta e com grandes amigos formados na caserna.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

2.

Guarda Civil Municipal reforça ações de patrulhamento escolar e integra mais de 10 mil crianças em Ponta Grossa

3.

Ponta Grossa está entre as entre as 100 maiores economias do Brasil

4.

Corinthians e Vasco empatam no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil

5.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

6.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

7.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

8.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia