CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Covid-19- Prefeitura cancela München Fest, Feira Paraná e Jogos Estudantis

17 de Abril de 2020 às 15:56

Na tarde desta sexta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa oficializou o cancelamento da edição de 2020 dos eventos oficiais do município que presumem aglomeração de pessoas. As atividades canceladas são a München Fest, a Feira Paraná, os Jogos Estudantis das Escolas Municipais (JEEM), os Jogos Municipais da Pessoa Idosa (Jomupi), os Jogos Estudantis Municipais (JEM) e o projeto Sexta às Seis. Demais eventos esportivos e culturais permanecem sob avaliação.

O objetivo do cancelamento dos eventos é evitar a concentração de pessoas em um único espaço e, dessa forma, diminuir o risco de contágio do novo coronavírus. “Foi uma decisão baseada em estudos técnicos na área da saúde e que recomendam o cancelamento de eventos públicos que permitem a aproximação e aglomeração de muitas pessoas, até segunda ordem. Infelizmente vários dos principais eventos municipais serão atingidos, mas trata-se de uma medida que coloca em primeiro plano a saúde de toda a população”, explicou o prefeito Marcelo Rangel.

Os seis eventos oficiais cancelados são tradicionais na cidade. O JEM deveria ocorrer em maio, o JEEM em agosto, a Feira Paraná em setembro, o Jomupi em outubro e a München Fest em novembro. Já o Sexta às Seis seria feito em todas as sextas-feiras a partir de abril, com encerramento previsto para agosto.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

3.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

4.

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

5.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

6.

Escolas Municipais e CMEIs de PG terão novos diretores a partir de 2026

7.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

8.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia