CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Comunidade do Pitangui recebe UBS reformada para atender 8 mil pacientes

23 de Junho de 2016 às 17:23

A partir de amanhã (24), os moradores da região do Núcleo Pitangui e Rio Verde poderão contar com mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) reformada. A cerimônia de entrega da UBS Antero de Mello aconteceu na manhã de hoje (23), na região. Cerca de oito mil pessoas serão atendidas por duas Equipes de Saúde da Família.

dsc_0947

Foto: Divulgação
As obras de reforma foram em toda a estrutura, desde os consultórios, salas de curativos, redistribuição de dependências, reforma de cobertura, instalações de hidráulicos e elétricos, recuperação de piso, alambrado novos e passeios.
A comunidade terá a sua disposição médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem, agentes comunitários de saúde, zelador e funcionário administrativo. “Mais uma UBS que entregamos noiva para a população, ainda este ano teremos mais 8 que estão em obras e dois novos superpostos. A atenção Básica deu um salto em número de atendimentos e na qualidade dos mesmos. Estou feliz de entregar mais esta obra, que faz tão bem para os moradores”, comenta o prefeito Marcelo Rangel.
A obra foi iniciada em 2015 com investimento federal de pouco mais de R$ 110.998,92 mil. Hoje, a população contará com área reformada de 259,52 m².

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem de 19 anos quebra os dois joelhos após acidente em academia; video!

2.

Médico e esposa morrem após serem espancados por criminoso durante assalto 

3.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

4.

Casal é pego fazendo sexo em plena luz do dia na Praia Brava em SC; Assista!

5.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

6.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

7.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

8.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia