O Hemepar esta chamando doadores de qualquer tipo sanguíneo.De acordo com o Chefe da 3ª Regional de Saúde, Robson Xavier, devido ao retorno das cirurgias eletivas, existe uma grande necessidade de doadores.
“Temos diversos horários amanhã e estaremos abertos inclusive no dia 11 de outubro e estamos chamando doadores para comparecer no Hemonucleo Ponta Grossa”; disse Robson
Se você está entre os que reúnem as condições necessárias para se tornar um doador e quer prestar este ato de solidariedade e cidadania, procure uma das unidades de coleta da rede que o Hemepar mantém em todas as regiões do Estado.
Onde Doar SangueEm algumas cidades, é preciso agendar a doação de sangue. Em outras cidades, a doação é feita por ordem de chegada. Verifique se a cidade onde deseja doar trabalha com agendamento.
Agendar DoaçãoConsultar AgendamentoÉ possível consultar seu agendamento. Caso não possa comparecer, cancele ou reagende sua doação para liberar seu horário.
Cancelar ou Reagendar