Agora1

Casal morre de Covid-19 com poucas horas de diferença em Ponta Grossa

30 de março de 2021 - 20:48
Reprodução

Vítimas estavam internadas no Hospital Santa Casa de Misericórdia e falecerem nesta terça-feira (30). De acordo com o Serviço Funerário Municipal, os dois morreram com poucas horas de diferença.

Joacy Roque dos Santos, de 62 anos e Joana Mirian Mar Costa dos Santos, de 70 anos, foram internados com Covid-19 no Hospital Santa Casa, em Ponta Grossa.

Os dois morreram nesta terça-feira (30) com poucas horas de diferença, por complicações da doença. Um dos filhos de Mirian está internado no hospital, vítima da covid.

Mirian foi sepultada durante a manhã e o Joacy na tarde desta terça-feira (30), ambos no cemitério Santo Antonio em Ponta Grossa.

Joacy, era policial militar aposentado enquanto  Mirian era cabeleireira.

Familiares e amigos lamentaram a morte do casal

“Em um momento a gente está “bem” (“levando” na medida do possível). Algumas horas depois a gente fica muito, mas muito triste e pesarosa. Joana Mirian Costa e Joacy… casal querido! Vítimas de Covid na data de hoje. Minhas sinceras condolências à família.  E PEÇO ORAÇÕES Ao Jean Moier (filho da Mirian) que permanece internado e lutando pela vida. Por favor, rezem, orem por ele”, disse uma amiga.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.