CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Cantor Parrerito do Trio Parada Dura morre por complicações da covid-19

14 de Setembro de 2020 às 04:01

Cantor Parrerito do Trio Parada Dura morre por complicações da covid-19
Divulgação

Cantor, de 67 anos, estava internado há 16 dias, no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais; músico pertencia ao chamado grupo de risco 


Eduardo Borges, o Parrerito, do grupo Trio Parada Dura, morreu neste domingo (13), aos 67 anos, por complicações da covid-19. A informação foi confirmada pela equipe do artista por meio de nota oficial.

Há 16 dias, o cantor deu entrada no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais, com sintomas de covid-19 —doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus. No entanto, por pertencer ao chamado grupo de risco, foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade, mas não resistiu.

Parrerito era a voz principal do Trio Parada Dura, um dos mais importantes nomes da música sertaneja no Brasil. O artista entrou provisoriamente para o grupo em 1982, para substituir o irmão, Barrerito, que, à época, sofreu um acidente aéreo e ficou paraplégico. Tempos depois, com a saída do irmão, ele assumiria de vez seu lugar no conjunto musical.

Fonte: R7- Noticias
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

2.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

3.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

4.

Colisão no centro de Ponta Grossa deixa duas pessoas feridas

5.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

6.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

7.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

8.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia