CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Saúde

Candidato a prefeito pelo PT de Irati tem infarto durante discurso; Assista vídeo!

21 de Outubro de 2020 às 11:56

O candidato a prefeito de Irati, Osvaldo Zaboroski, que concorre com chapa pura pelo PT, teve um mal súbito durante evento de campanha que acontecia hoje, 20, pela manhã, na Câmara Municipal. O fato ocorreu no momento que ele estava no púlpito e falava aos empresários.

Zabo, como é chamado, foi socorrido pelas pessoas que estavam ao redor e encaminhado pela ambulância dos Bombeiros à Santa Casa de Irati.

De acordo com informações preliminares, ele sofreu um infarto e, durante o percurso à instituição hospitalar, precisou ser reanimado por socorristas.

O evento foi promovido pelo Fórum de Desenvolvimento Econômico de Irati. Zaboroski foi o sétimo candidato a falar. A live estava sendo transmitida pelas redes sociais da Associação Comercial de Irati - Aciai e foi encerrada em seguida.

Santa Casa de Irati emitiu nota com informações sobre estado de saúde do candidato a prefeito de Irati pelo PT, Osvaldo Zaboroski

Paciente está na UTI, admitido após parada cardiorrespiratória, sedado, em ventilação mecânica. Ritmo cardíaco já revertido para normal, aguarda despertar para possível extubação

Colaboração Radio Najuá Irati

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRF inicia Operação Carnaval 2026

2.

Estado compra sete blindados para operações de segurança de alta complexidade

3.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

4.

Estado compra sete blindados para operações de segurança de alta complexidade

5.

Ponta Grossa sediará maior campeonato de motocross do Brasil

6.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

7.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

8.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia