Agora1

Candidato a prefeito pelo PT de Irati tem infarto durante discurso; Assista vídeo!

21 de outubro de 2020 - 14:56

O candidato a prefeito de Irati, Osvaldo Zaboroski, que concorre com chapa pura pelo PT, teve um mal súbito durante evento de campanha que acontecia hoje, 20, pela manhã, na Câmara Municipal. O fato ocorreu no momento que ele estava no púlpito e falava aos empresários.

Zabo, como é chamado, foi socorrido pelas pessoas que estavam ao redor e encaminhado pela ambulância dos Bombeiros à Santa Casa de Irati.

De acordo com informações preliminares, ele sofreu um infarto e, durante o percurso à instituição hospitalar, precisou ser reanimado por socorristas.

O evento foi promovido pelo Fórum de Desenvolvimento Econômico de Irati. Zaboroski foi o sétimo candidato a falar. A live estava sendo transmitida pelas redes sociais da Associação Comercial de Irati – Aciai e foi encerrada em seguida.

Santa Casa de Irati emitiu nota com informações sobre estado de saúde do candidato a prefeito de Irati pelo PT, Osvaldo Zaboroski

Paciente está na UTI, admitido após parada cardiorrespiratória, sedado, em ventilação mecânica. Ritmo cardíaco já revertido para normal, aguarda despertar para possível extubação

Colaboração Radio Najuá Irati

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.