Agora1

Caminhoneiro internado com covid-19 deixa UTI e Rangel comemora; “Obrigado Deus e profissionais da saúde”

15 de Maio de 2020 - 08:48
Reprodução

O paciente com covid-19 que estava internado deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e agora está em um leito clinico, disse o prefeito Marcelo Rangel na manhã desta sexta-feira (15).

“Essas notícias a gente precisa sim fazer com que a população comemore – nós estamos esperando esse momento da saída do caminhoneiro que ficou mais de vinte dias entubado lutando pela vida, ele saiu da UTI e está no leito clínico, ele voltou para o leito regular – ainda vamos ver esse paciente mais grave de Ponta Grossa, onde a chance dele sobreviver era pequena, mas ele conseguiu superar e agora eu vou dizer para vocês já vou acompanhar Inclusive a saída dele do Hospital Universitário – eu quero agradecer o trabalho dos profissionais, trabalho dos médicos, dos enfermeiros – a eles é que temos que agradecer, porque não estamos sozinhos. A eles nosso reconhecimento. Aqui em Ponta Grossa graças a Deus hoje é dia 15 e não tivemos nenhuma morte e nenhum paciente esta na UTI – a gente precisa comemorar e agradecer, obrigado a Deus e obrigado aos profissionais, parabéns”, disse Rangel

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.