CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Brasil tem maior número de mortes por covid-19 em um dia: 1.910 óbitos

4 de Março de 2021 às 03:32

Publicidade
Brasil tem maior número de mortes por covid-19 em um dia: 1.910 óbitos
Pixabay

Número de novos casos foi o segundo maior da pandemia


O Brasil teve hoje (3) o maior número de mortes registradas em um dia durante toda a pandemia. Em 24 horas, as autoridades de saúde registraram a morte de 1.910 pessoas por complicações da covid-19. No total, o número de óbitos chegou a 259.271 desde o início da pandemia. Ainda há 2.867 falecimentos em investigação.


Boletim_03.03.2021



Boletim_03.03.2021 - Divulgação/Ministério da Saúde



Entre ontem e hoje, o Brasil também teve o 2º dia com mais novos casos registrados, com 71.704. O dia com maior número de novos diagnósticos confirmados foi 7 de janeiro, com 87.843.

Com os novos casos, o total de pessoas infectadas desde o início da pandemia chegou a 10.718.630.

Os dados estão no balanço diário divulgado pelo Ministério da Saúde. A atualização é elaborada a partir das informações levantadas pelas autoridades estaduais e locais de saúde sobre casos e mortes provocados pela covid-19.

O número de pessoas recuperadas alcançou 9.591.590. Já a quantidade de pessoas com casos ativos, em acompanhamento por equipes de saúde, ficou em 867.769.

Estados


O ranking de estados com mais mortes pela covid-19 é liderado por São Paulo (60.831), Rio de Janeiro (33.362), Minas Gerais (18.872), Bahia (12.140) e Rio Grande do Sul (12.833). Já as Unidades da Federação com menos óbitos são Acre (1.030), Roraima (1.117), Amapá (1.146), Tocantins (1.549) e Rondônia (2.944).

Fonte: Agencia Brasil
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

2.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

3.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

4.

Família procura por homem desaparecido há um mês em PG

5.

Ratinho Junior apresenta Paraná a empresários em evento da Associação Brasileira de Bancos

6.

Operário vence o Betim-MG fora de casa e se classifica na Copa do Brasil

7.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

8.

‘Sicário’, braço direito de Vorcaro, se suicidou após prisão, diz PF; hospital não confirma morte

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia