CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Boletim registra 1.879 novos casos de coronavírus no Paraná

1 de outubro de 2020 às 18:17

Boletim registra 1.879 novos casos de coronavírus no Paraná
Divulgação
A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quinta-feira (1º) mais 1.879 casos confirmados e 42 óbitos em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 178.886 casos e 4.483 mortes em decorrência da doença. Há ajuste de casos confirmados detalhados ao final do texto.

INTERNADOS – Nesta quinta-feira são 975 pacientes internados com diagnósticos confirmados de Covid-19: 805 em leitos SUS (385 em UTI e 420 em leitos clínicos/enfermaria) e 170 em leitos da rede particular (68 em UTI e 102 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 968 pacientes internados, 444 em leitos UTI e 524 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 42 pacientes. Todos estavam internados. São 20 mulheres e 22 homens com idades que variam de 27 a 87 anos. Os óbitos ocorreram entre 22 de setembro e 1º de outubro.

Os pacientes que foram a óbito residiam em: Curitiba (12), São José dos Pinhais (5), Apucarana (3), Ponta Grossa (3), Foz do Iguaçu (2) e Sarandi (2). Também foi confirmado um óbito em cada um dos seguintes municípios: Agudos do Sul, Almirante Tamandaré, Araucária, Cambé, Cambira, Castro, Colombo, Faxinal, Fazenda Rio Grande, Ibiporã, Jataizinho, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Pinhais e Toledo.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento registra 1.919 casos confirmados de pessoas que não moram no Estado – 44 foram a óbito.

AJUSTES:

Alteração de município

Um óbito confirmado no dia 04/09 em Toledo (F, 68a) foi transferido para Marechal Cândido Rondon.

Confira o informe completo.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

2.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

3.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

4.

Advogado criminalista mata cliente a facadas durante briga, no Paraná

5.

Michelle chama Alexandre de Moraes de ‘irmão em Cristo’ e gera críticas nas redes

6.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

7.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

8.

Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura prestam contas sobre desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia