CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Boletim registra 1.879 novos casos de coronavírus no Paraná

1 de outubro de 2020 às 18:17

Publicidade
Boletim registra 1.879 novos casos de coronavírus no Paraná
Divulgação
A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quinta-feira (1º) mais 1.879 casos confirmados e 42 óbitos em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 178.886 casos e 4.483 mortes em decorrência da doença. Há ajuste de casos confirmados detalhados ao final do texto.

INTERNADOS – Nesta quinta-feira são 975 pacientes internados com diagnósticos confirmados de Covid-19: 805 em leitos SUS (385 em UTI e 420 em leitos clínicos/enfermaria) e 170 em leitos da rede particular (68 em UTI e 102 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 968 pacientes internados, 444 em leitos UTI e 524 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 42 pacientes. Todos estavam internados. São 20 mulheres e 22 homens com idades que variam de 27 a 87 anos. Os óbitos ocorreram entre 22 de setembro e 1º de outubro.

Os pacientes que foram a óbito residiam em: Curitiba (12), São José dos Pinhais (5), Apucarana (3), Ponta Grossa (3), Foz do Iguaçu (2) e Sarandi (2). Também foi confirmado um óbito em cada um dos seguintes municípios: Agudos do Sul, Almirante Tamandaré, Araucária, Cambé, Cambira, Castro, Colombo, Faxinal, Fazenda Rio Grande, Ibiporã, Jataizinho, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Pinhais e Toledo.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento registra 1.919 casos confirmados de pessoas que não moram no Estado – 44 foram a óbito.

AJUSTES:

Alteração de município

Um óbito confirmado no dia 04/09 em Toledo (F, 68a) foi transferido para Marechal Cândido Rondon.

Confira o informe completo.

Compartilhe:

Leia também

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Adolescente mata mãe sufocada após aplicar golpe de “mata-leão” 

2.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

3.

GCM prende dupla por tráfico de drogas no bairro Ronda em PG 

4.

Prefeitura reúne Fórum Municipal e fomenta debate sobre políticas públicas na Educação

5.

Câmara aprova em 1ª discussão de projeto que flexibiliza funcionamento do comércio em feriados

6.

Asfalto Novo começa a chegar na Vila São Gabriel

7.

Ponta Grossa conquista dois títulos e garante cinco vagas na Fase Final dos Jogos da Juventude

8.

Prefeitura inicia cadastramento de famílias do 'Los Angeles' no Minha Casa Legal

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia