CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Boletim confirma mais 3.245 casos de Covid-19 e oito óbitos no Paraná

11 de maio de 2022 às 17:20

Publicidade
Boletim confirma mais 3.245 casos de Covid-19 e oito óbitos no Paraná
Divulgação
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou nesta quarta-feira (11) mais 3.245 casos e oito mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 2.467.514 casos e 42.925 óbitos pela doença.

Os casos são de maio (2.821), abril (89), março (34), fevereiro (146) e janeiro (128) de 2022; novembro (2), setembro (3), agosto (11), julho (2), junho (2), maio (1), abril (2), março (1) e janeiro (1) de 2021; e dezembro (2) de 2020.

Os óbitos são de maio (1), abril (1), março (1), fevereiro (3) e janeiro (2) de 2022.

INTERNADOS – 150 pacientes com diagnóstico confirmado ou suspeito de Covid-19 estão internados, todos em leitos SUS (58 em UTIs e 92 em leitos clínicos/enfermaria).

ÓBITOS – A Sesa informa a morte de oito pacientes. São três mulheres e cinco homens com idades entre 59 e 88 anos. Os óbitos ocorreram entre 27 de janeiro e 9 de maio de 2022.

Os pacientes que foram a óbito residiam em Maringá (2), Santo Antônio da Platina (1), Ribeirão Claro (1), Quatro Barras (1), Paulo Frontin (1), Palmas (1) e Lapa (1).

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Secretaria da Saúde contabiliza 10.948 casos de não residentes no Estado – 233 pessoas foram a óbito.

Confira o informe completo.

Veja os ajustes no site da Sesa.

Compartilhe:

Leia também

Internado em SP, Ronaldo Caiado recebe diagnóstico de pneumonia

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRF apreende 306 kg de maconha após perseguição em Campo Largo

2.

Flamengo luta até o fim, vence o Corinthians e reassume a liderança do Brasileirão

3.

Ex-presidente José Sarney é internado com quadro de pneumonia

4.

Bombeiros entram no 3º dia de buscas por jovem que desapareceu em represa após barco dar pane durante campeonato de pesca no Paraná  

5.

Dino determina fim do sigilo de investigações sobre o filme Dark Horse

6.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

7.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

8.

Perfil de Nicolás Maduro publica fotos do ex-presidente da Venezuela na prisão

9.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

10.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia