Agora1

Bebê nasce dentro de ambulância do Samu em PG

28 de dezembro de 2019 - 11:39
Divulgação Samu

Na manhã deste sábado (28), em ponta Grossa, a equipe Bravo 4 do Samu, com os socorristas Adriano e Nusda, foram acionados via 192 para atender a uma mãe com contrações possivelmente em trabalho de parto, o marido havia iniciado o deslocamento até ao Hospital, mas pedia ajuda já que a mulher estava em trabalho de parto dentro do veículo, e esperaria a viatura do SAMU na região do Vendrami.

Ao chegar no local de encontro, rapidamente os socorristas levaram a mãe de 37 anos ao interior da ambulância iniciado o deslocamento até ao Hospital, mas o bebê não quis esperar.

A equipe médica do Samu com medico Dr. Wesley, enfermeira Jana e Socorrista Marcelo, foi acionada para ir de encontro com a Bravo em frente a Kurashiki, e foi ali que os socorristas junto com a equipe médica do Samu realizaram o nascimento do bebê Feminino, 37 semanas e 5 dias, que foi um sucesso!!

Após o parto, o bebê e a mãe foram encaminhados até ao Hospital Regional para maiores cuidados.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.