CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Com ajuda do Samu bebê é levado à Curitiba pela equipe aeromédica

9 de junho de 2018 às 15:03

Com ajuda do Samu bebê é levado à Curitiba pela equipe aeromédica
Arquivo A1
Um bebê de dois dias foi transferido do Hospital Santa Casa em Ponta Grossa, para o hospital Pequeno Príncipe em Curitiba na tarde deste sábado (09).

Segundo informações, o menino de apenas dois dias, teria nascido com má formação no intestino e necessita fazer uma cirurgia de emergência.

A criança estava necessitando de cuidados especiais e foi levado de helicóptero para a capital do estado. O transporte é de alto risco, mas necessário para salvar a vida da criança.

Uma equipe completa do Samu de Ponta Grossa, com o médico, fez o transporte. Até a publicação dessa matéria, não tínhamos informações do quadro de saúde do menino.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pais são condenados após menina morrer infestada de piolhos

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Equador vira contra a Alemanha e conquista classificação

2.

Prefeitura avança na regularização fundiária e garante moradia legal para 270 famílias do Los Angeles

3.

Prefeitura avança na regularização fundiária e garante moradia legal para 270 famílias do Los Angeles

4.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

5.

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

6.

Pais são condenados após menina morrer infestada de piolhos

7.

Motorista morre em colisão na PR-151 em Jaguariaíva

8.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia