CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Auxiliar de enfermagem morre após ficar um semana internada com Covid-19

19 de abril de 2021 às 10:37

Auxiliar de enfermagem morre após ficar um semana internada com Covid-19
Fotos: Arquivo pessoal
Aneci Conceição Rodrigues, uma das funcionárias mais antigas da UBS, é descrita como alguém sempre disposta a trabalhar, colaborativa e alegre.

A Unidade Básica de Saúde (UBS), Dr. Roberto Saraiva Antônio de Almeida de Porto Amazonas perdeu uma das mais antigas funcionárias para o novo coronavírus.

Aneci Conceição Rodrigues, 64 anos, morreu por complicações da doença e deixou uma história de 31 anos como servidora da Secretaria de Saúde.

Auxiliar de enfermagem, ela faleceu na manhã desta segunda-feira (19) no Hospital Santa Casa onde estava internada na UTI, há uma semana.

Devido ao decreto do novo coronavírus, o corpo de Aneci foi sepultado na manhã de hoje, em Porto Amazonas.

Mesmo aposentada Aneci era conhecida por amigos e pacientes, que guardam recordações de alguém que amava o trabalho

“Ela estava sempre disposta a trabalhar, colaborativa, alegre e participativa. Perdemos uma pessoa sempre pronta a ajudar em tudo, seja na saúde, educação, assistência social, igreja, uma perda irreparável. Sentiremos muito sua falta”, disse Renata que trabalhava com a amiga.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

'Ônibus da Vacina' estará em Oficinas na tarde  de domingo; foco é na vacinação contra a gripe 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

2.

Jovem é arrastada para casa e morta a facadas pelo ex

3.

Exército ucraniano ataca refinaria russa; assista!

4.

Casal de noivos morre em grave acidente enquanto seguia para festa

5.

Exército ucraniano ataca refinaria russa; assista!

6.

PSG fatura mais de R$ 500 milhões com a vitória na Champions League

7.

'Ônibus da Vacina' estará em Oficinas na tarde  de domingo; foco é na vacinação contra a gripe 

8.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

9.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

10.

Obras de asfalto novo avançam na Vila Dayse, em Uvaranas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia