CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Saúde

Auxiliar de enfermagem morre após ficar um semana internada com Covid-19

19 de Abril de 2021 às 10:37

Auxiliar de enfermagem morre após ficar um semana internada com Covid-19
Fotos: Arquivo pessoal
Aneci Conceição Rodrigues, uma das funcionárias mais antigas da UBS, é descrita como alguém sempre disposta a trabalhar, colaborativa e alegre.

A Unidade Básica de Saúde (UBS), Dr. Roberto Saraiva Antônio de Almeida de Porto Amazonas perdeu uma das mais antigas funcionárias para o novo coronavírus.

Aneci Conceição Rodrigues, 64 anos, morreu por complicações da doença e deixou uma história de 31 anos como servidora da Secretaria de Saúde.

Auxiliar de enfermagem, ela faleceu na manhã desta segunda-feira (19) no Hospital Santa Casa onde estava internada na UTI, há uma semana.

Devido ao decreto do novo coronavírus, o corpo de Aneci foi sepultado na manhã de hoje, em Porto Amazonas.

Mesmo aposentada Aneci era conhecida por amigos e pacientes, que guardam recordações de alguém que amava o trabalho

“Ela estava sempre disposta a trabalhar, colaborativa, alegre e participativa. Perdemos uma pessoa sempre pronta a ajudar em tudo, seja na saúde, educação, assistência social, igreja, uma perda irreparável. Sentiremos muito sua falta”, disse Renata que trabalhava com a amiga.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Reunião da Anvisa discute regulação da produção da cannabis medicinal nesta quarta

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Reunião da Anvisa discute regulação da produção da cannabis medicinal nesta quarta

3.

Professora casada engravida de aluno de 12 anos 

4.

Reunião da Anvisa discute regulação da produção da cannabis medicinal nesta quarta

5.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

6.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

7.

Procon Ponta Grossa identifica variação de até 3.611% em pesquisa de preços de material escolar

8.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

9.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia