CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Apresentadores da Rede Massa testam positivo para a covid-19

Por Redação

Apresentadores da Rede Massa testam positivo para a covid-19
Reprodução
Cândido Neto e Priscila Koteski  testaram positivo para o novo coronavírus

Os apresentadores de televisão Cândido Neto e Priscila Koteski da Rede Massa (SBT), informaram através das redes sociais que testaram positivo para o covid-19.

Cândido é apresentador dos programas 'Show de Bola' (Rede Massa / SBT) e 'Esporte Emoção' (TV Educativa).

Nas redes sociais o apresentador disse - "Gostaria que soubessem que estarei ausente de minhas atividades profissionais nos próximos dias. Infelizmente, positivei para a COVID e sigo confiante na recuperação. Conto com as orações e o apoio de todos"; escreveu Cândido.

O quadro de saúde do apresentador não foi informado.

Também pelas redes sociais a jornalista Priscila Koteski escreveu – “nos próximos dias ficarei em casa me cuidando, positivei para COVID… estou com sintomas leves! A linda Marrara Tayane nos fará companhia no Destaque! Fiquem com Deus”; disse Priscila
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

2.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

3.

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

4.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

5.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

6.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

7.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia