CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Após vaquinha, mulher que lutava contra câncer morre em Ponta Grossa

15 de Junho de 2021 às 09:31

Após vaquinha, mulher que lutava contra câncer morre em Ponta Grossa
Reprodução
Priscila Adriana Silva Souza, de 45 anos veio a óbito na manhã desta terça-feira (15)

A mulher que fez uma vaquinha para tratar de um câncer em Ponta Grossa, não resistiu e veio a óbito na manhã de hoje (15)

Priscila Adriana Silva Souza, de 45 anos iniciou o trata mento contra um câncer de mama com quimioterapias e várias cirurgias. Entretanto, a doença se espalhou para os ossos e o fígado.

Familiares e amigos lançaram uma campanha (Vaquinha) para arrecadar recursos e custear o tratamento.

Veja o post;

Olá sou a Priscila, de Ponta Grossa-PR, 45 anos. Em novembro de 2019 fui diagnosticada com CA de mama, dei início ao tratamento em fevereiro 2020 entre quimio e rádio e passei por 3 (três) cirurgias, tive metástase óssea desde então não tive aquietação e agora dia 14/05/2021 após uma ressonância bem completa apareceu mais metástase no fígado.

Devido a mastectomia não tenho todo movimento do braço, necessito de fisioterapia e algumas seções de acupuntura nos pés que fiquei com formigamento, tenho muitas dores no corpo todo, preciso procurar uma qualidade de vida melhor mesmo que tomando morfina de 4/4h muita das vezes não resolve.

Atualmente estou enfrentando um quadro bem delicado, até por que a doença não regrediu, só vem aumentando e se espalhando para os outros órgãos.

Sempre tive o apoio e ajuda dos meus familiares.

Essa vaquinha é destinada para as despesas extras no tratamento.

Como espalhou se muito, darei início novamente a quimioterapia agora no mês de junho 2021.

Desde já agradeço de coração!

“Difícil de acreditar que você foi embora, sabemos o quanto você foi guerreira, você lutou até o seu último suspiro mãe, que Deus te receba de braços abertos, você estará para SEMPRE nos nossos corações. Você é nosso exemplo mulher”; disse a filha



Priscila era gerente comercial e mãe de duas jovens, de 15 e 21 anos de idade.

O corpo de Priscila está sendo velado na Capela Municipal São José e seu sepultamento será às 16h30 de hoje (15) no Cemitério São José
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

2.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

3.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

4.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

5.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

6.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

7.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

8.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia