27 de Outubro de 2025 às 20:36

Segundo a mãe, Lanna Brasílio, um dos óvulos inseminados por fertilização in vitro acabou se dividindo em três, gerando o quarteto Antônio, Luiz, Pedro e Aurora. Irmãos nasceram prematuros e estão na UTI. Casal mudou até de cidade para receber os filhos.
Os quadrigêmeos Antônio, Luiz, Pedro e Aurora nasceram no Hospital Universitário (HU) de Londrina, no norte do Paraná. Os pais, Lanna Basilio e Júnior Correia, tentaram ter filhos durante quatro anos até que a gravidez, fruto de fertilização in vitro, acontecesse. Assista ao depoimento do casal acima.
Os bebês nasceram na sexta-feira (24), depois de 28 semanas e quatro dias de gestação. Prematuros, eles pesam entre 1,210 quilo e 986 gramas - sendo Aurora a menor.
Lanna contou que 28 profissionais participaram da cesariana. Depois de todo processo da cirurgia para o parto, as crianças nasceram em três minutos.
Todos estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, até que possam ir para casa nos braços dos pais. A mãe também está se recuperando de Covid-19.
Leia mais notícias no g1 Norte e Noroeste.
Mais Lidas