Agora1

Amigos e familiares lamentam morte de professora vítima de covid-19 em PG

8 de agosto de 2020 - 10:31
Reprodução

A professora está internada no hospital Regional e veio a óbito na sexta-feira (07).

Amigos e familiares lamentaram a morte da professora da Rede Municipal de Ensino de Ponta Grossa, que faleceu no dia de ontem (07), em Ponta Grossa. A professora foi diagnosticada com covid-19.

Débora Cristiane Ferreira, de 41 anos que estava internada no HU. A Fundação Municipal de Saúde (FMS), investiga se a professora tinha comorbidades, porem ela testou positivo para covid-19. O corpo de Debora fi sepultado na manhã de hoje (08), no cemitério Jardim Paraiso.

Através de nota a prefeitura lamentou a morte da professora; Veja!

É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa comunica o falecimento de Débora Cristiane Ferreira, professora da rede pública de ensino municipal. Com 41 anos de idade, Débora lecionava no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Profª Odette Maria Brauner e veio a falecer nesta sexta-feira (7). Formada em Ensino Superior Normal e Serviço Social, foi também docente na Escola Municipal Égdar Zanoni. Aos familiares, amigos e toda a comunidade, prestamos nossas mais sinceras condolências.

Amigos e familiares também deixaram mensagem de pesar pela morte da professora.

“Era uma ótima pessoa, estamos muito tristes com esta notícia. Que Deus conforte o coração da família. Vai em Paz amiga”, disse uma amiga da família.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.