CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Ambulância que estava indo atender ocorrência e sofre acidente não transportava paciente; diz Samu

31 de janeiro de 2019 às 11:23

Ambulância que estava indo atender ocorrência e sofre acidente não transportava paciente; diz Samu
Arquivo
A notícia que uma ambulância do Samu estava transportando um paciente e teria morrido, após o veículo se envolver em um acidente, não procede segundo o órgão.

Em nota do Samu, a ambulância que estava atendendo a ocorrência e se envolveu em um acidente, não tinha chegado ao local da ocorrência. Outra viatura foi enviada, porém o paciente em estado grave não resistiu e morreu.

As informações repassadas pela Policia Militar que na rua Ermelino de Leão, centro de Ponta Grossa, as 14h30 de quarta-feira (30), a ambulância estava com os sinais sonoros e luminosos de emergência ligados, ‘transportando’ um paciente em estado grave, se envolveu em um acidente.

Um veículo Volks/Variant de cor branca interrompeu a passagem da ambulância realizando uma manobra de marcha ré. A ambulância colidiu com o veículo, que se evadiu do local. Como o veículo de emergência ficou impossibilitado de transitar, o paciente acabou entrando em óbito no local.

*Correção: A ambulância estava seguindo para o local da ocorrência, quando se envolveu no acidente. O motorista do Volks Variant se atrapalhou, deu marcha a ré e o pneu da viatura acabou furando. Outra viatura foi enviada ao local para atender o paciente em estado grave, porem a vítima não resistiu e veio a óbito.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

2.

Virginia Fonseca é acusada de incitar racismo contra Vini Jr. após beijar macaco

3.

Lula cria programa de R$ 30 bilhões para motoristas de aplicativos

4.

Helicóptero da PMPR localiza em Cascavel suspeitos de latrocínio em Santa Catarina

5.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

6.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

7.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

8.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

9.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

10.

Cadela desaparecida há mais de uma semana é encontrada dentro de parede concretada em Guarapuava

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia