CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Novo caso de covid-19 é confirmado em PG; paciente esta na UTI

13 de Abril de 2020 às 16:42

Novo caso de covid-19 é confirmado em PG; paciente esta na UTI
Pixabay
Após o boletim da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Ponta Grossa, desta segunda-feira (13), que não havia mais nenhum caso de covid-19, um novo boletim saiu agora no início da noite de hoje (13), que um novo caso foi confirmado para o vírus.

Segundo o prefeito Marcelo Rangel, o paciente está internado na UTI, e seu estado é estável. A vitima é um caminhoneiro que teria voltado de viagem com a doença.

"Temos um paciente de COVID 19 .. lutando pela vida em Ponta Grossa. Peço a todos oração a este senhor que teve o teste para CORONAVIRUS positivo e neste momento está na unidade de terapia intensiva, sendo atendido pelas equipes médicas. Oficialmente são 6 os casos de Ponta Grossa . 5 CURADOS .E 1 paciente hospitalizado. Amanhã no rádio darei detalhes e quais são as recomendações após rastreamento que estamos fazendo ,sobre histórico, locais potenciais de infecção.. USE MASCARA .. SE PUDER NAO SAIA DE CASA", disse o prefeito

Veja:

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Anvisa proíbe canetas emagrecedoras irregulares no Brasil

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Prefeitura lançará licitação para pavimentar a Vila Liane

3.

Operário e Novorizontino empatam em 1 a 1 pela Copa Sul-Sudeste

4.

Lula inicia viagem a Espanha, Alemanha e Portugal

5.

Ex-presidente do BRB acertou propina de R$ 146 mi, diz Polícia Federal

6.

Acidente entre dois caminhões deixa um morto na BR-277

7.

Anvisa proíbe canetas emagrecedoras irregulares no Brasil

8.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia