CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Aeromédico do Samu realiza transferência de paciente com dificuldade respiratória.

Por Redação

A equipe Aeromédica do Samu Campos Gerais em conjunto com o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas-BPMOA com o Piloto Cap. Carneiro, Enf. Diogo e Dr. Falcão, realizaram na tarde de terça-feira (21), uma transferência desde a cidade de Ponta Grossa, para a cidade de Castro, na região dos Campos Gerais.

A vítima transferida foi uma mulher de 57 anos, ela apresentava dificuldade respiratória e deu entrada ontem, 20, no Hospital Pronto Socorro Municipal.

Devido à gravidade da vítima, foi necessária a transferência para o Cruz Vermelha, em Castro para uma vaga em UTI.

A equipe Alpha do SAMU com o Dr. Francisco, Enf. Valéria e socorristas Marcelo, Clayton e Celia, levaram a vítima entubada desde o Hospital PSM até ao Clube Guarani, onde encontraram com a equipe Aeromédica que levou a paciente até a cidade de Castro. Não foi informado o quadro de saúde da paciente.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

2.

Prefeitura tem mais de R$ 40 milhões em obras de asfalto prontas para contratação

3.

Polícia Civil conclui inquérito de acidente com 23 mortes na BR-373 e aponta culpa de ambos os motoristas 

4.

Secretária de Assistência Social de São João é encontrada morta em casa de veraneio

5.

PGR concorda com visita de Flávio Bolsonaro ao pai

6.

São Paulo segura Corinthians e é campeão brasileiro pela 1ª vez

7.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

8.

Canta PG reúne corais do Conservatório no Ópera 

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia