Agora1

Adolescente que saiu de coma não tinha conhecimento da pandemia

3 de fevereiro de 2021 - 07:52
Joseph Flavill, que está em coma desde que foi atropelado por um carro enquanto caminhava por Burton on Trent no ano passado, algumas semanas antes do início do bloqueio. Fotografia: c / o Família

Joseph Flavill, 19, que está se recuperando lentamente depois de ser atropelado por um carro no ano passado, pegou Covid duas vezes

Um adolescente que está saindo de um coma de 10 meses não tem conhecimento da pandemia do coronavírus, apesar de ter contraído a doença duas vezes.

Joseph Flavill, 19, foi atropelado por um carro enquanto caminhava por Burton upon Trent, Staffordshire, em 1º de março do ano passado, três semanas antes do início do primeiro bloqueio nacional britânico.

Ele passou meses em coma após sofrer uma lesão cerebral traumática, mas está lentamente começando a se recuperar e começou a responder.

Sua tia, Sally Flavill Smith, disse ao Guardian: “Ele não vai saber nada sobre a pandemia porque está dormindo há 10 meses. Sua consciência está começando a melhorar agora, mas simplesmente não sabemos o que ele sabe.

The Guardian

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.