Agora1

Adolescente de 14 anos morre vítima de câncer e comove cidade de Telêmaco Borba

21 de novembro de 2021 - 11:10
Reprodução

Arthur faleceu no Hospital Pequeno Príncipe onde estava internado.

A morte de Arthur Grando, de 14 anos comoveu a cidade de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais.

Ele lutava contra um câncer e morreu na tarde de sábado (20), no Hospital Pequeno Príncipe, ode estava internado. Arthur chegou a passar por um transplante de medula no hospital, porém seu quadro de saúde agravou e ele veio a óbito

Ele estudava em uma instituição de ensino de Telêmaco Borba, município onde residia.

O corpo de Arthur será sepultado neste domingo (21), no Cemitério  Parque Municipal as 16 horas.

Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte do adolescente

Cris Rovani que Deus alivie a sua dor e conforte seu coração… estou muito triste. Tinha muita esperança na recuperação dele. Só Deus tem as respostas e eu rogo a ele que receba seu menino com muito amor. E que ele te ampare e te dê forças. Eu sinto muito mesmo”.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

“Que Deus dê muita força para vcs, Cris Rovani. Não há palavras para amenizar a sua dor. Recebam meu abraço. O Arthur foi um grande guerreiro e apesar da pouca idade nos deixa duas lições de vida: valorizar a vida e ter muita fé em todos os momentos. — sentindo-se triste”.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

“Descanse em paz meu amigo. Que Deus de forças para seus pais nesse momento tão triste. Que seus familiares e amigos sejam fortes em oração nesse momento tão triste da sua partida. Que triste mais sei que vc está ao lado do pai e vai ser aquela estrela radiante a brilhar todos os dias aí de cima. Vai com Deus meu anjo amigo Arthur Cris Rovani que Deus te de forças nesse momento”.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.