Agora1

Thales Bretas posta foto e pede para que pessoas não acreditem e não espalhem notícias falsas sobre Paulo Gustavo

4 de abril de 2021 - 10:41
Reprodução Instagram

Intubado com Covid-19, o estado de saúde de Paulo Gustavo segue o mesmo. De acordo com a assessoria de imprensa do humorista, ele ainda faz usa da terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) após agravamento de seu quadro clínico. No Twitter, uma falsa notícia de morte do ator deixou os fãs preocupados

O estado de saúde de Paulo Gustavo segue o mesmo do informado no último boletim médico, liberado neste sábado (3). A assessoria de imprensa do ator confirmou ao “UOL” que não houve alteração no quadro clínico e afirmou que as notícias sobre a suposta morte do artista são falsas. Na semana passada, fake news sobre o intérprete de Dona Hermínia também circularam nas redes sociais.O marido do ator Paulo Gustavo, Thales Bretas, usou as redes sociais neste sábado (3/4) para se declarar ao amado e pedir que as pessoas não acreditem em fake news. Em um longo post, o dermatologista se mostrou confiante na recuperação do humorista que segue internado com covid-19.

“Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos!!! E assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza. Essa fase vai passar. E nós vamos ter mais essa história de superação para contar, juntos! Só nos fortalece. Peço pra vocês não acreditarem em fake news, não espalharem notícias que não tenham certeza que sejam confiáveis!!! Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre que podemos atualizando vocês de forma segura e honesta.
Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura! Aproveito pra mandar também meu carinho e minha energia positiva a todos os que estão passando por essa situação, seja consigo mesmo ou com familiares! Manter a energia positiva é muito importante pra recuperação! O desespero só aflige e atrasa o tratamento. Sigamos confiantes na medicina e no conhecimento que essa doença tem nos trazido. Aproveito também para agradecer toda a equipe fantástica de cuidados: médicos, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, serviços gerais… todos muito positivos, cuidadosos, carinhosos… isso faz toda a diferença pro paciente, com certeza, salva vidas e almas aflitas!. Acalentem seus corações, eu estou com o meu acalentado por um dia positivo nessa jornada que só quem vive sabe como é. Cuidem-se!! Esse vírus é muito perigoso, não me canso de repetir isso, evite ao máximo que ele chegue em suas casas!!! Usem máscaras, evitem aglomerações, o momento é reclusão até a imunização avançar e as coisas acalmarem. Beijos”, escreveu Thales.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.