CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Ponta Grossa: 2ª dose infantil será agendada pelo cadastro no sistema

21 de fevereiro de 2022 às 18:24

Ponta Grossa:  2ª dose infantil será agendada pelo cadastro no sistema
Foto: Everton Lima (IFF/Fiocruz)
Na próxima sexta-feira (25), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde, inicia a primeira etapa de aplicação de 2ª dose de vacinas pediátricas, para o grupo que recebeu Coronavac em 28/01. A aplicação da 2ª dose para o público de 05 a 11 anos será feita sempre mediante agendamento, que continuará sendo realizado de forma automática no sistema conforme o cadastro e a data de confirmação da 1ª dose.

A FMS orienta que, para Coronavac, a aplicação da 2ª dose ocorre dentro do intervalo de 28 dias, e para quem tomou Pfizer, o intervalo é de 56 dias. As anotações nas carteirinhas das crianças que já receberam a 1ª dose são apenas uma referência do período de aplicação, mas a 2ª dose também ocorrerá somente mediante agendamento do sistema. Os comprovantes de agendamento já estão disponíveis para consulta.

Para este agendamento, foram consideradas as confirmações de vacinação realizadas em 28/01 com Coronavac. A aplicação acontece na sexta (25), no Ginásio para Pessoa com Deficiência, na rua Ermelino de Leão, próximo ao Restaurante Popular, das 16h às 18h.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

2.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

3.

Greca lança pré-candidatura ao governo

4.

Argentina vence Áustria com dois gols de Messi

5.

Inverno terá geadas e termômetros abaixo de 0ºC no Paraná

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

8.

Operação da PF combate núcleo financeiro do Comando Vermelho

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia