CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Ponta Grossa: 2ª dose infantil será agendada pelo cadastro no sistema

21 de fevereiro de 2022 às 18:24

Publicidade
Ponta Grossa:  2ª dose infantil será agendada pelo cadastro no sistema
Foto: Everton Lima (IFF/Fiocruz)
Na próxima sexta-feira (25), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde, inicia a primeira etapa de aplicação de 2ª dose de vacinas pediátricas, para o grupo que recebeu Coronavac em 28/01. A aplicação da 2ª dose para o público de 05 a 11 anos será feita sempre mediante agendamento, que continuará sendo realizado de forma automática no sistema conforme o cadastro e a data de confirmação da 1ª dose.

A FMS orienta que, para Coronavac, a aplicação da 2ª dose ocorre dentro do intervalo de 28 dias, e para quem tomou Pfizer, o intervalo é de 56 dias. As anotações nas carteirinhas das crianças que já receberam a 1ª dose são apenas uma referência do período de aplicação, mas a 2ª dose também ocorrerá somente mediante agendamento do sistema. Os comprovantes de agendamento já estão disponíveis para consulta.

Para este agendamento, foram consideradas as confirmações de vacinação realizadas em 28/01 com Coronavac. A aplicação acontece na sexta (25), no Ginásio para Pessoa com Deficiência, na rua Ermelino de Leão, próximo ao Restaurante Popular, das 16h às 18h.

Compartilhe:

Leia também

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

2.

Operário Ferroviário apresenta projeto de novo estádio para a Prefeitura

3.

Colisão frontal em Guarapuava deixa 4 mortos; bebê foi socorrido em estado gravíssimo  

4.

Operário vence a Ponte Preta e assume a segunda posição da Série B

5.

Acusados por mortes de mãe e filha são condenados a 37 anos de prisão em Ponta Grossa

6.

Trabalho infantil recua 84% em Ponta Grossa; mais de 70% dos casos já foram superados

7.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

8.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

9.

Prefeitura leva o 'Caminhos do Agro' para 26 localidades diferentes de PG

10.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia