CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Ponta Grossa: 2ª dose infantil será agendada pelo cadastro no sistema

21 de fevereiro de 2022 às 18:24

Publicidade
Ponta Grossa:  2ª dose infantil será agendada pelo cadastro no sistema
Foto: Everton Lima (IFF/Fiocruz)
Na próxima sexta-feira (25), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde, inicia a primeira etapa de aplicação de 2ª dose de vacinas pediátricas, para o grupo que recebeu Coronavac em 28/01. A aplicação da 2ª dose para o público de 05 a 11 anos será feita sempre mediante agendamento, que continuará sendo realizado de forma automática no sistema conforme o cadastro e a data de confirmação da 1ª dose.

A FMS orienta que, para Coronavac, a aplicação da 2ª dose ocorre dentro do intervalo de 28 dias, e para quem tomou Pfizer, o intervalo é de 56 dias. As anotações nas carteirinhas das crianças que já receberam a 1ª dose são apenas uma referência do período de aplicação, mas a 2ª dose também ocorrerá somente mediante agendamento do sistema. Os comprovantes de agendamento já estão disponíveis para consulta.

Para este agendamento, foram consideradas as confirmações de vacinação realizadas em 28/01 com Coronavac. A aplicação acontece na sexta (25), no Ginásio para Pessoa com Deficiência, na rua Ermelino de Leão, próximo ao Restaurante Popular, das 16h às 18h.

Compartilhe:

Leia também

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

2.

Polícia Civil vai apurar caso do PM de folga que atirou em cachorro em Castro 

3.

Duas jovens morrem em acidente com carro que levava dez pessoas no Paraná

4.

'Que não venha ninguém de fora meter o dedo nas nossas eleições', diz Lula

5.

Jogadora de futsal é suspensa por 5 anos após chutar cabeça de adversária no Ceará

6.

Bebê morre após ser esquecida em carro a caminho de creche

7.

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

8.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

9.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

10.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia