Agora1

Vila Cristina ganha quadra de esportes revitalizada

18 de janeiro de 2018 - 22:06

Na tarde desta quinta-feira (18) a comunidade da Vila Cristina, localizada no bairro Nova Rússia, recebeu a entrega da revitalização e modernização da quadra de esportes da região.

A obra foi executada através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento e contemplou os serviços de troca de piso de concreto, pintura das linhas demarcatórias, construção de passeios e rampas de acessibilidade, ampliação do alambrado e colocação de grama, além de limpeza de terreno, realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Rangel e Aliel na solenidade de entrega da quadra esportiva

O campo desportivo fica na esquina das ruas Ismael Martins e Teixeira de Freitas. O investimento foi feito através de emenda parlamentar de R$ 150 mil do deputado federal Aliel Machado. Na oportunidade, o prefeito Marcelo Rangel destacou a importância da obra para a comunidade.

“Esse projeto, feito pela nossa Secretaria de Infraestrutura e Planejamento, incentiva o esporte e o lazer, e tem um valor muito grande no desenvolvimento dos jovens. É um símbolo de que devemos deixar as diferenças políticas e partidárias de lado pelo bem da população”, destacou Rangel.

O deputado Aliel Machado concordou, e destacou que, quando tomou posse no cargo, a primeira pessoa que procurou foi o prefeito de Ponta Grossa. “Eu busco investimentos porque acredito nessa gestão municipal”, ressaltou Machado.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.