CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Vila Cristina ganha quadra de esportes revitalizada

18 de janeiro de 2018 às 20:06

Na tarde desta quinta-feira (18) a comunidade da Vila Cristina, localizada no bairro Nova Rússia, recebeu a entrega da revitalização e modernização da quadra de esportes da região.

A obra foi executada através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento e contemplou os serviços de troca de piso de concreto, pintura das linhas demarcatórias, construção de passeios e rampas de acessibilidade, ampliação do alambrado e colocação de grama, além de limpeza de terreno, realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

[caption id="attachment_25222" align="alignnone" width="424"] Rangel e Aliel na solenidade de entrega da quadra esportiva[/caption]

O campo desportivo fica na esquina das ruas Ismael Martins e Teixeira de Freitas. O investimento foi feito através de emenda parlamentar de R$ 150 mil do deputado federal Aliel Machado. Na oportunidade, o prefeito Marcelo Rangel destacou a importância da obra para a comunidade.

“Esse projeto, feito pela nossa Secretaria de Infraestrutura e Planejamento, incentiva o esporte e o lazer, e tem um valor muito grande no desenvolvimento dos jovens. É um símbolo de que devemos deixar as diferenças políticas e partidárias de lado pelo bem da população”, destacou Rangel.

O deputado Aliel Machado concordou, e destacou que, quando tomou posse no cargo, a primeira pessoa que procurou foi o prefeito de Ponta Grossa. “Eu busco investimentos porque acredito nessa gestão municipal”, ressaltou Machado.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Câmara Municipal passa a contar com intérpretes de libras a partir de segunda-feira

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

Brasil vence a primeira no dia 9 da Copa do Mundo 2026

3.

Ações integradas da PMPR e Polícia Federal apreendem 2,7 toneladas de maconha

4.

Câmara Municipal passa a contar com intérpretes de libras a partir de segunda-feira

5.

Ônibus que transportava 22 passageiros tomba na BR-277,e deixa ao menos 14 pessoas feridas

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

8.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia