CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

Vídeo apresenta PG na Expo Dubai e Elizabeth debate TI e infraestrutura

12 de Outubro de 2021 às 08:13

Vídeo apresenta PG na Expo Dubai e Elizabeth debate TI e infraestrutura
Divulgação
A prefeita Elizabeth Schmidt teve agenda cheia nesta terça-feira (12) na Expo 2020, nos Emirados Árabes Unidos, onde se encontra integrando a delegação paranaense.

Elizabeth acompanhou o governador Ratinho Junior na apresentação dos compromissos ambientais do Paraná, e participou do início das atividades do segmento Welness (Bem-Estar), representado diversos grupos empresariais paranaenses.

Pela manhã, foram apresentados formalmente os vídeos das principais cidades paranaenses, com Ponta Grossa abrindo a mostra, sendo imediatamente seguida por uma discussão sobre Turismo Esportivo – segmento em que a cidade vem crescendo rapidamente.

No período da tarde, as atenções foram voltadas para os segmentos de Tecnologia da Informação e Comunicação e Infraestrutura, com um grande talk-show mediado pelo deputado federal e secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná Sandro Alex, e integrado entre outros pelos presidentes da Copel, Daniel Pimentel; Ferroeste, Luiz Fagundes; Sanepar, Claudio Stabile; e o Portos de Paranaguá e Antonina, Luiz Fernando. Outro tema de impacto para Ponta Grossa, e com rodadas que tiveram a participação da prefeita Elizabeth Schmidt foi o setor automotivo. A cidade, que sedia a montadora de caminhões DAF, já está recebendo a indústria tcheca Tatra Trucks e tem também os olhos postos no mercado externo.

A apresentação do presidente da FIEP, Carlos Walter, será o último compromisso da prefeita dentro da Expo: “essas rodadas têm permitido a potenciais investidores uma abertura essencial para permitir projetos de grandes negócios, novas indústrias e muito mais empregos para nosso Estado e região”, registrou a prefeita.

No início da noite (horário local), Elizabeth participará de um jantar oferecido pela Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, com o governador Ratinho Júnior e demais integrantes da delegação paranaense.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Gleisi diz que Lula está “cheio de vitalidade”

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Caged de novembro reafirma o Paraná entre os três maiores saldos de empregos do Brasil

2.

Gleisi diz que Lula está “cheio de vitalidade”

3.

Polícia Militar emite nota sobre morte de adolescente e afasta PM envolvido até caso ser apurado 

4.

Bolsonaro deve ter alta nesta quinta e retornar à cela na PF

5.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

6.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

7.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

8.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia