Agora1

21º

Vice-prefeita reforça importância de investimentos em Cultura e Turismo

4 de dezembro de 2017 - 19:34
Imagem reprodução

A vice-prefeita e presidente da Fundação Municipal de Turismo (Fumtur), Elizabeth Schmidt, esteve na tarde de ontem (30) na Câmara de Vereadores esclarecendo alguns pontos a respeito da organização da 28ª Münchenfest, respondendo a questionamentos da Comissão Especial de Investigação (CEI). “Este diálogo com os vereadores é muito produtivo, porque a minha função, enquanto presidente da Comissão de Fiscalização, também é fiscalizar a festa e o contrato”, avaliou ela.

Além dos questionamentos dos vereadores, a vice-prefeita ainda reforçou a seriedade com que a comissão vem trabalhando, e a importância de o Município realizar investimentos nas áreas de Cultura e Turismo. “O papel da comissão é justamente fiscalizar a realização da festa, de forma a garantir que não seja gasto nada além do necessário, bem como identificar deficiências que não podem se repetir nas próximas edições. É preciso ter em mente que o Município não é uma empresa, com objetivo de lucrar com a festa, e sim realizar investimentos para o lazer da população”, finalizou.

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.