Agora1

Vereadores não irão votar ‘Tarifa Zero’ este ano e PL volta a ser discutida em 2020

14 de dezembro de 2019 - 11:23
Divulgação

A Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Grossa, deverá analisar e votar a PL 439/2019 a partir de 2020.

O projeto de lei do Tarifa Zero não entrará em votação em 2019 e com a decisão de votar o PL apenas no ano que vem, o Tarifa Zero só poderá ser implantado na cidade a partir de 2021.

A Prefeitura de Ponta Grossa informa que em decorrência da retenção do PL 439/2019 em comissões da Câmara e a não apreciação em 2019, a administração levará o objeto da discussão para debates públicos em 2020.

A proposta é realizar audiências públicas durante o primeiro semestre,  apresentando o projeto mais detalhadamente à população, em encontros nas associações de bairros e instituições da sociedade civil organizada.

Dessa forma, a Prefeitura de Ponta Grossa pretende ampliar o debate sobre o projeto, junto à população, entidades de classe e demais setores da sociedade, garantindo assim o perfeito entendimento da proposta e fortalecendo a busca pela aprovação da Tarifa Zero em Ponta Grossa.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.