CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

Vereadores não irão votar 'Tarifa Zero' este ano e PL volta a ser discutida em 2020

14 de Dezembro de 2019 às 08:23

A Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Grossa, deverá analisar e votar a PL 439/2019 a partir de 2020.

O projeto de lei do Tarifa Zero não entrará em votação em 2019 e com a decisão de votar o PL apenas no ano que vem, o Tarifa Zero só poderá ser implantado na cidade a partir de 2021.

A Prefeitura de Ponta Grossa informa que em decorrência da retenção do PL 439/2019 em comissões da Câmara e a não apreciação em 2019, a administração levará o objeto da discussão para debates públicos em 2020.

A proposta é realizar audiências públicas durante o primeiro semestre,  apresentando o projeto mais detalhadamente à população, em encontros nas associações de bairros e instituições da sociedade civil organizada.

Dessa forma, a Prefeitura de Ponta Grossa pretende ampliar o debate sobre o projeto, junto à população, entidades de classe e demais setores da sociedade, garantindo assim o perfeito entendimento da proposta e fortalecendo a busca pela aprovação da Tarifa Zero em Ponta Grossa.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

2.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

3.

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

4.

Ponta Grossa sediará maior campeonato de motocross do Brasil

5.

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

6.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

7.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

8.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia