Agora1

Vereadores denunciam Felipe Passos por viagem de assessor ao Vaticano

18 de outubro de 2017 - 06:36

Foi protocolado na tarde de terça-feira (17), uma denúncia contra o vereador Felipe Passos (PSDB) e um assessor comissionado dele na Câmara de Ponta Grossa. Os vereadores Rudolf Polaco (PPS) e Geraldo Stocco (Rede) protocolaram a denúncia relacionada a uma viagem de Felipe e do assessor dele, que ficou 11 dias afastado do trabalho sem nenhum desconto de salário. Felipe teve o período descontado.

Segundo o vereador Rudolf Polaco, assim que ficou sabendo do caso, apresentou a denúncia em Plenário na última sessão e que, nesta terça-feira, a protocolou na Corregedoria da Câmara. O assessor teria viajado por 11 dias e não teve desconto de salário. O vereador pediu a suspensão temporária do exercício do mandado de Felipe.

A Corregedoria deve fazer um levantamento técnico para a apuração do caso. Felipe considera que os vereadores que apresentaram a denúncia estão se sentindo pressionados pelo trabalho que ele tem feito e acredita que a denúncia seja perseguição e represália.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.